Meu primeiro post. Sobre mim

Bom pessoal, esse é o primeiro post do blog. O motivo da criação desse espaço é para dividir experiências sobre a vida de um estudante, principalmente os universitários ou pré universitários.
Antes um pouco sobre mim. Sou estudante do 8º semestre de Ciência da Computação na Universidade Federal da Bahia. Natural da cidade de
Macaúbas-BA moro em Salvador desde 2004. Tenho 22 anos. Todos os estudantes do interior devem saber como é difícil sair do conforto do seu lar e migrar para a cidade grande. Muitas vezes sem conhecer ninguém. Meu primeiro desafio aqui foi morar numa república de estudantes da minha cidade. Não conhecia ninguém lá. Então imaginem-me como se fosse um animal novo no zoológico. hehehe. Nesse primeiro dia teve o batizado ou trote. Tomei um banho. Pelo menos foi apenas água, ou pareceu. Depois de algum tempo morando lá me acostumei, passei no vestibular e hoje não moro mais lá.

Esse post foi apenas o começo. Aguarde que viram muitos outros. Fiquem no aguardo.

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

